Wings Escola de Aviação

A Wings Escola de Aviação está desde 1997 profissionalizando alunos para a aviação civil. Desde o princípio se destaca pela excelência na formação de seus alunos, e pelos ótimos resultados destes nas avaliações da ANAC, muitos ex. alunos Wings hoje trabalham em renomadas empresas aéreas do Brasil e exterior. Nosso corpo docente é formado por profissionais graduados por grandes universidades e possuem ampla experiência na aviação global, dessa forma as nossas aulas são ricas em conteúdo e o aluno sai realmente preparado ao final do seu curso. A Wings Escola de Aviação conta com valores justos e dentro da realidade do mercado, colaborando para que o seu sonho se torne realidade!

Além dos cursos de formação de Piloto Privado, Piloto Comercial, Comissários de Voo – Aeromoça, Agente de Aeroporto, Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Inglês, a Wings Escola de Aviação ministra também treinamentos de capacitação profissional, através de cursos na área de manutenção aeronáutica, para várias empresas aéreas e Oficinas de Manutenção no Brasil, na América Central (Cuba), na América do Sul (Venezuela, Uruguai, Peru, Equador e Colômbia) e na África (Angola, Moçambique e Quênia).

Cursos de formação ministrados pela Wings Escola de Aviação na Área da Aviação Civil

Agente de Aeroporto

O caminho mais rápido!

É o caminho mais rápido para você ingressar na aviação, confira!

Piloto Comercial Avião e Helicóptero

Uma carreira de sucesso

Se há uma profissão almejada por muitos e bem vista por todos, esta é a de Piloto de Avião ou Helicóptero. Seja um vitorioso, venha para a Wings!

Comissário de Voo / Aeromoça

O sonho de muitos homens e mulheres

Conhecer o mundo ganhando um ótimo salário, é possível, confira!

Piloto Privado de Avião e Helicóptero

O início de um caminho de sucesso
Esse é o curso inicial para quem deseja tornar-se piloto desportivo ou profissional,
a Wings te prepara com esse curso completo de PP!

Inglês

Improve your career

Todo mundo sabe que falar inglês é fundamental para melhorar o currículo e alcançar vagas de destaque. A Wings te ajuda oferecendo cursos de inglês da mais alta qualidade!

Mecânico Aeronáutico

Responsabilidade
Antes mesmo das aeronaves ganharem os céus, elas passam pelo trabalho desse importantíssimo profissional, para voarem com toda a segurança necessária!

Preparatório para Piloto Privado

Direto ao ponto

Um curso extracurricular para quem quer se preparar para a prova de PP, focando direto nas matérias que caem nessa avaliação

Cursos ministrados pela Wings Escola de Aviação para Profissionais da Aviação Civil

Manutenção para Empresas Aéreas

Cursos do mais alto nível para Mecânicos de Manutenção Aeronáutica que necessitem de conhecimento, aperfeiçoamento ou refreshment. Atendemos clientes do Brasil e
exterior!

Familiarização em Aeronaves

Treinamentos de familiarização em aeronaves, se você ou a sua empresa necessita familiarizar um profissional em determinada aeronave, conte com a Wings para melhor treiná-lo!

Nossa Filosofia de Trabalho

Missão

Desenvolver profissionais para Aviação Civil com alta capacidade técnica e profissional, com atitudes éticas e morais, disciplina, responsabilidade e que sejam focados na Segurança de Voo e no desenvolvimento da Aviação Civil.

Visão

Ser reconhecida globalmente como um Centro de Instrução Aeronáutica líder no mercado internacional, pela excelência na qualidade dos seus serviços.

– Honrar à DEUS através do nosso trabalho;
– Preservar os princípios bíblicos de ética, moral, respeito ao próximo e ao Meio Ambiente;
– Atitude, Disciplina e responsabilidade;
– Transparência, fidelidade e compromisso;
– Espírito de equipe e companheirismo.