Familiarização em Manutenção de Aeronaves

Aviões em Geral Helicópteros em Geral Motores Aeronáuticos

Aviões em Geral

Nossos treinamentos em Manutenção de Aeronaves seguem as diretrizes da ATA 104 – Padrões de Treinamentos e a Instrução – IS 145-010A.

Estes cursos são divididos em 3 Grupos distintos:

• Rampa e Trânsito – Ramp & Transit Maintenance Training
  • Linha e Base – Line & Base Maintenance Training

Helicópteros em Geral

Nossos treinamentos em Manutenção de Helicópteros seguem as diretrizes da ATA 104 – Padrões de Treinamentos e a Instrução – IS 145-010A.

Estes cursos são divididos em 2 Grupos distintos:

• Manutenção de Campo– Field Maintenance Training

Motores Aeronáuticos

Nossos treinamentos em Manutenção de Motores seguem as diretrizes da ATA 104 – Padrões de Treinamentos e a Instrução – IS 145-010A.

Estes cursos são divididos em 4 Grupos distintos:

• Manutenção leve – Light Maintenance Training
  • Manutenção pesada – Heavy Maintenance Training
  • Inspeção da Seção Quente – Hot Section Inspectio – HSI

VANTAGENS DE FAZER SEU CURSO NA WINGS:

• Nossos cursos de “Familiarização em Manutenção de Aeronaves” foram criados pelo Prof. Tavares, CEO da WINGS, logo após assumir o comando da Escola, devido sua formação como técnico de manutenção aeronáutica e larga experiência em manutenção de diversos tipos e modelos de aeronaves, adquirida ao longo de mais de 47 anos de aviação e vários cursos realizados/ministrados no Brasil e no exterior.
    a
  • Todos os cursos são formatados de acordo com ATA 104 (“Air Transport Association” especificação 104), a qual estabelece padrões e diretrizes para o desenvolvimento de treinamento de manutenção aeronáutica, a serem seguidos por organizações de manutenção e empresas aéreas.
    aa
  • Todos os cursos são elaborados de acordo com as informações contidas nos Manual de Manutenção do Fabricante, TCDS (Type Certificate Data Sheet) e documentações técnicas pertinentes.
    a
  • Todos os cursos cumprem os requisitos requeridos pela ANAC, estabelecidos na IS Nº 145-010 Revisão B, e estão em conformidade Legislação Aeronáutica Internacional (ICAO / FAA).
    a
  • A WINGS possui no seu quadro docente, professores capacitados e certificados nas respectivas aeronaves, além de um profissional “Desenvolvedor de Treinamento de aviação civil”, certificado pela ICAO (TDC-91687012-2017), através do curso “Training Developers Course (TDC)” e capacitado com conhecimentos, habilidades e atitudes para projetar e desenvolver Pacotes de Treinamento Padronizados (STPs), de acordo com o Doc 9941 da ICAO e metodologia de treinamento baseada em competências.
    a
  • Na WINGS os cursos são “In Company” e personalizados de acordo com a necessidade da sua empresa.

Clientes de Porte Nacional

AEROCENTER   –   AEROMEC  –  AIR AMAZÔNIA – HRT   –   ALIANÇA   –   AERO AMIL   –   ARTE TAXI AÉREO   –   AXIAL   –

AZUL LINHAS AÉREAS   –   BRASIL VIDA   –   CENIPA   –   CFLY   –   CONAL   –   FLEX AERO   –   FLYONE   –   FUGRO   –   HELIFOR

HELIHELP   –   HELIPARK   –   HELISUL   –   HELISTAR   –   HELIP – JP   –  HERINGER   –   JAPI   –   JET AVIATION   –

LIDER TÁXI AÉREO   –   MAGA   –   MANAL   –   MAP LINHAS AÉREAS   –   MTX   –   NAVES   –   PASSAREDO   –   RICO TX AEREO   –

RIMA   –   SÃO CONRADO TX AEREO   –   SETE TX AEREO   –   SERIPA   –   SIDERAL LINHAS AÉREAS   –   SYNERJET   –

TAM AV. EXECUTIVA   –   TURBSERVE   –   VOAR   –   VMF AERO   –   WAS   –   ZILOR

Clientes de Porte Internacional

– AIR 26 LINHAS AÉREAS (Angola)    –   GUICANGO LINHAS AÉREAS (Angola)

AFRIKAN EXPRESS AIR AWAYS (Quênia)   –    AVIANCA (Colômbia)   –    SARPA (Colômbia)

AERO CARIBBEAN   (Cuba)     –    BQB LÍNEAS AÉREAS (Uruguay)

AMASZONAS LÍNEAS AÉREAS (Bolívia)    –    WAYRA LÍNEAS AÉREAS (Perú)

SANTA BARBARA AIRLINES (Venezuela)

Venha realizar um orçamento com a Wings Escola de Aviação!

Dê o primeiro passo para a realização do seu sonho agora mesmo!