Wings Escola de Aviação

Familiarização em Manutenção de Aeronaves

Aviões em Geral Helicópteros em Geral Motores Aeronáuticos

Aviões em Geral

Nossos treinamentos em Manutenção de Aeronaves seguem as diretrizes da ATA 104 – Padrões de Treinamentos e a Instrução – IS 145-010A.

Estes cursos são divididos em 3 Grupos distintos:

• Rampa e Trânsito – Ramp & Transit Maintenance Training
  • Linha e Base – Line & Base Maintenance Training

Helicópteros em Geral

Nossos treinamentos em Manutenção de Helicópteros seguem as diretrizes da ATA 104 – Padrões de Treinamentos e a Instrução – IS 145-010A.

Estes cursos são divididos em 2 Grupos distintos:

• Manutenção de Campo– Field Maintenance Training

Motores Aeronáuticos

Nossos treinamentos em Manutenção de Motores seguem as diretrizes da ATA 104 – Padrões de Treinamentos e a Instrução – IS 145-010A.

Estes cursos são divididos em 4 Grupos distintos:

• Manutenção leve – Light Maintenance Training
  • Manutenção pesada – Heavy Maintenance Training
  • Inspeção da Seção Quente – Hot Section Inspectio – HSI

VANTAGENS DE FAZER SEU CURSO NA WINGS:

• Nossos cursos de “Familiarização em Manutenção de Aeronaves” foram criados pelo Prof. Tavares, CEO da WINGS, logo após assumir o comando da Escola, devido sua formação como técnico de manutenção aeronáutica e larga experiência em manutenção de diversos tipos e modelos de aeronaves, adquirida ao longo de mais de 47 anos de aviação e vários cursos realizados/ministrados no Brasil e no exterior.
    a
  • Todos os cursos são formatados de acordo com ATA 104 (“Air Transport Association” especificação 104), a qual estabelece padrões e diretrizes para o desenvolvimento de treinamento de manutenção aeronáutica, a serem seguidos por organizações de manutenção e empresas aéreas.
    aa
  • Todos os cursos são elaborados de acordo com as informações contidas nos Manual de Manutenção do Fabricante, TCDS (Type Certificate Data Sheet) e documentações técnicas pertinentes.
    a
  • Todos os cursos cumprem os requisitos requeridos pela ANAC, estabelecidos na IS Nº 145-010 Revisão B, e estão em conformidade Legislação Aeronáutica Internacional (ICAO / FAA).
    a
  • A WINGS possui no seu quadro docente, professores capacitados e certificados nas respectivas aeronaves, além de um profissional “Desenvolvedor de Treinamento de aviação civil”, certificado pela ICAO (TDC-91687012-2017), através do curso “Training Developers Course (TDC)” e capacitado com conhecimentos, habilidades e atitudes para projetar e desenvolver Pacotes de Treinamento Padronizados (STPs), de acordo com o Doc 9941 da ICAO e metodologia de treinamento baseada em competências.
    a
  • Na WINGS os cursos são “In Company” e personalizados de acordo com a necessidade da sua empresa.

Clientes de Porte Nacional

AEROCENTER   –   AEROMEC  –  AIR AMAZÔNIA – HRT   –   ALIANÇA   –   AERO AMIL   –   ARTE TAXI AÉREO   –   AXIAL   –

AZUL LINHAS AÉREAS   –   BRASIL VIDA   –   CENIPA   –   CFLY   –   CONAL   –   FLEX AERO   –   FLYONE   –   FUGRO   –   HELIFOR

HELIHELP   –   HELIPARK   –   HELISUL   –   HELISTAR   –   HELIP – JP   –  HERINGER   –   JAPI   –   JET AVIATION   –

LIDER TÁXI AÉREO   –   MAGA   –   MANAL   –   MAP LINHAS AÉREAS   –   MTX   –   NAVES   –   PASSAREDO   –   RICO TX AEREO   –

RIMA   –   SÃO CONRADO TX AEREO   –   SETE TX AEREO   –   SERIPA   –   SIDERAL LINHAS AÉREAS   –   SYNERJET   –

TAM AV. EXECUTIVA   –   TURBSERVE   –   VOAR   –   VMF AERO   –   WAS   –   ZILOR

Clientes de Porte Internacional

– AIR 26 LINHAS AÉREAS (Angola)    –   GUICANGO LINHAS AÉREAS (Angola)

AFRIKAN EXPRESS AIR AWAYS (Quênia)   –    AVIANCA (Colômbia)   –    SARPA (Colômbia)

AERO CARIBBEAN   (Cuba)     –    BQB LÍNEAS AÉREAS (Uruguay)

AMASZONAS LÍNEAS AÉREAS (Bolívia)    –    WAYRA LÍNEAS AÉREAS (Perú)

SANTA BARBARA AIRLINES (Venezuela)

Venha realizar um orçamento com a Wings Escola de Aviação!

Dê o primeiro passo para a realização do seu sonho agora mesmo!