Wings Escola de Aviação

Alunos Wings nosso maior tesouro!

Todos os nossos alunos de todos os cursos estão representados nesta última turma sabe porque?

Estamos sempre trabalhando para bater metas, superar as expectativas e tornar tudo mais simplificado, mais possível, mais tangível para vocês alunos e futuros alunos.

Nosso trabalho é baseado em você!

Somos gratos a todos os mecânicos, pilotos, agentes de aeroporto, comissários de voo pois sem vocês, nada disso faz sentido concordam?

Nos esforçamos muito para fechar esta turma intensiva aproveitando o bom momento de contratações, para que mais uma vez você seja beneficiado e tenha o direito de concorrer a todas as vagas que estão abertas agora.

Sintam-se todos abraçados, nós ainda vamos surpreender muito, a Wings nunca descansa e não para de crescer, porque temos o maior combustível a maior motivação de todas, o seu sonho. Sim temos o compromisso de contribuir  para que você possa realizar o seu sonho.

Sempre respeitando nossa Missão, Valores e Visão!

Missão

Honrar à DEUS através do nosso trabalho, formando profissionais de aviação altamente capacitados, com atitude, disciplina, responsabilidade, focados na qualidade e segurança de voo, cumprindo com todos os requisitos requeridos pela ANAC, ICAO e outras Autoridades Aeronáuticas internacionais.

Valores

– Preservar os princípios bíblicos da ética, moral, respeito ao próximo e Meio Ambiente;
– Atitude, Disciplina e responsabilidade;
– Transparência, fidelidade e compromisso;
– Espírito de equipe e companheirismo.

Visão

Ser reconhecida globalmente como um Centro de Instrução Aeronáutica líder no mercado internacional, pela excelência na qualidade dos seus serviços.

Mais uma vez muito obrigado!