Alunos Wings, nosso maior tesouro

Todos os nossos alunos de todos os cursos estão representados nesta última turma sabe porque?

Estamos sempre trabalhando para bater metas, superar as expectativas e tornar tudo mais simplificado, mais possível, mais tangível para vocês alunos e futuros alunos.

Nosso trabalho é baseado em você!

Somos gratos a todos os mecânicos, pilotos, agentes de aeroporto, comissários de voo pois sem vocês, nada disso faz sentido concordam?

Nos esforçamos muito para fechar esta turma intensiva aproveitando o bom momento de contratações, para que mais uma vez você seja beneficiado e tenha o direito de concorrer a todas as vagas que estão abertas agora.

Sintam-se todos abraçados, nós ainda vamos surpreender muito, a Wings nunca descansa e não para de crescer, porque temos o maior combustível a maior motivação de todas, o seu sonho. Sim temos o compromisso de contribuir  para que você possa realizar o seu sonho.

Sempre respeitando nossa Missão, Valores e Visão!

Missão

Honrar à DEUS através do nosso trabalho, formando profissionais de aviação altamente capacitados, com atitude, disciplina, responsabilidade, focados na qualidade e segurança de voo, cumprindo com todos os requisitos requeridos pela ANAC, ICAO e outras Autoridades Aeronáuticas internacionais.

Valores

– Preservar os princípios bíblicos da ética, moral, respeito ao próximo e Meio Ambiente;
– Atitude, Disciplina e responsabilidade;
– Transparência, fidelidade e compromisso;
– Espírito de equipe e companheirismo.

Visão

Ser reconhecida globalmente como um Centro de Instrução Aeronáutica líder no mercado internacional, pela excelência na qualidade dos seus serviços.

Mais uma vez muito obrigado!