Wings Escola de Aviação

Dicas Wings – Personal Pronouns e Verb To Be

Você conhece o Personal Pronouns e o Verbo TO BE?

Com as dicas de Inglês da Wings, você poderá alcançar altos voos. Saiba mais sobre nosso inglês para comissários: https://wingsescola.com.br/ingles-para-comissarios/

No final de todos os nossos post você também aprende e enriquece seu Vocabulário Aeronáutico!

Vamos lá?

English Language (Língua Inglesa)

Personal Pronouns (pronomes pessoais)

Correspondem aos pronomes de caso reto em português, os famosos “eu”, “tu”, “ele/ela” e assim por diante. Eles têm a função de substituir o nome de alguém ou o de várias pessoas:

VERB TO BE (ser ou estar)

O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar. Portanto, para dizer eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school), deve-se utilizar o verbo “to be”.

O verbo “to be” no presente se conjuga em “am”, “is” e “are”. Veja abaixo:

Books (livros)

Para a forma interrogativa, basta inverter o verbo “to be” (am, is, are), colocando-o no início da frase:

Para a forma negativa, basta acrescentar “not” após o verbo “to be” (am, is, are):

PAY ATTENTION”

Dicas de Inglês Aerotécnico – Vocabulário

Controls – Controles; controles de voo; termo genérico aplicado aos meios que capacitam o piloto a controlar a velocidade, direção de voo, altitude, potência, etc. da aeronave.

Conversion Angle – Ângulo de convergência; o ângulo entre a linha loxodrômica e a de círculo máximo ou ortodrômica entre dois pontos.

Coordination – Coordenação; capacidade de usar e movimentar os pés e mãos, simultâneos e subconscientemente, na adequada proporção, para produzir a desejada atitude de voo e funcionamento do avião.