Você conhece o Personal Pronouns e o Verbo TO BE?

Com as dicas de Inglês da Wings, você poderá alcançar altos voos. Saiba mais sobre nosso inglês para comissários: https://wingsescola.com.br/ingles-para-comissarios/

No final de todos os nossos post você também aprende e enriquece seu Vocabulário Aeronáutico!

Vamos lá?

English Language (Língua Inglesa)

Personal Pronouns (pronomes pessoais)

Correspondem aos pronomes de caso reto em português, os famosos “eu”, “tu”, “ele/ela” e assim por diante. Eles têm a função de substituir o nome de alguém ou o de várias pessoas:

• I (eu)

• He (ele)

• She (ela)

• It (ele ou ela – para coisas ou animais)

• We (nós)

• You (você ou vocês)

• They (eles ou elas)

VERB TO BE (ser ou estar)

O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar. Portanto, para dizer eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school), deve-se utilizar o verbo “to be”.

O verbo “to be” no presente se conjuga em “am”, “is” e “are”. Veja abaixo:

Books (livros)

• I am / I´m
  • He is / He´s
  • She is / She´s
  • It is / It´s
  • We are / We´re
  • You are / You´re
  • They are / They´re

Para a forma interrogativa, basta inverter o verbo “to be” (am, is, are), colocando-o no início da frase:

• Am I …?
  • Is he …?
  • Is she …?
  • Is it …?
  • Are we …?
  • Are you …?
  • Are they …?
    Learn (aprender)

Para a forma negativa, basta acrescentar “not” após o verbo “to be” (am, is, are):

• I am not
  • He is not
  • She is not
  • We are not
  • You are not
  • They are not

PAY ATTENTION”

• IS NOT = ISN´T
  • ARE NOT = AREN´T

Dicas de Inglês Aerotécnico – Vocabulário

Controls – Controles; controles de voo; termo genérico aplicado aos meios que capacitam o piloto a controlar a velocidade, direção de voo, altitude, potência, etc. da aeronave.

Conversion Angle – Ângulo de convergência; o ângulo entre a linha loxodrômica e a de círculo máximo ou ortodrômica entre dois pontos.

Coordination – Coordenação; capacidade de usar e movimentar os pés e mãos, simultâneos e subconscientemente, na adequada proporção, para produzir a desejada atitude de voo e funcionamento do avião.