Curso de Reciclagem de Comissários de Voo

Para quem já concluiu todo o curso de Comissário de Voo – Aeromoça com aprovação pela Wings ou por alguma outra Escola de Aviação, mas por algum motivo ainda não fez a prova da ANAC e quer obter um reforço das matérias para poder fazer a prova com mais confiança e mais conhecimento, conta agora com o curso de reciclagem para Comissários de Voo!

Trata-se de um curso onde você assistirá as aulas junto com uma turma tradicional, podendo estudar com os colegas e tirar dúvidas com os professores, realizando inclusive simulados, testes e provas.

É você ficando bem mais preparado para a prova de Comissário de Voo da ANAC!

.

Na parte teórica do curso você terá as matérias de:

Aula inaugural de Comissário de Voo, Sistema de Aviação Civil, Regulamentação da Aviação Civil, Regulamentação da Profissão de Aeronauta, Segurança de Voo, Conhecimentos Básicos sobre Aeronaves, Navegação Aérea, Meteorologia, Aspectos Fisiológicos da Atividade do Comissário de Voo, Primeiros Socorros na Aviação Civil, Emergência a Bordo, Prevenção e Combate a Incêndio, Sobrevivência na Selva, Mar, Deserto e Gelo, Fatores Humanos na Aviação Civil.

Documentação Necessária

. 1 foto 3×4;

. Cópia da cédula de identidade (RG), e CPF;

. Cópia do Comprovante de Residência em nome do aluno;

. Xérox do certificado de conclusão do curso de Comissários de voo.

Requisitos Mínimos

Ter concluído o curso de Comissários de Voo.

Próximas Turmas

Período São Paulo Sorocaba
Manhã Aguardando Aguardando
Noite Aguardando Aguardando
Sábado Aguardando Aguardando
.

Interessado no curso ou ainda com dúvidas? Entre em contato clicando aqui.