Wings Escola de Aviação Civil

“Escolhi a Wings por propaganda na Internet sem saber ao certo como seria. Hoje me formei no curso de Comissário e só tenho a agradecer, atendimento maravilhoso, professores excepcionais além de aprender a matéria em si, vou carregar pra sempre como uma lição de vida e superação.”

Walkiria Rebecchi

“Melhor escola de aviação de Sorocaba e região. Referência em formação de pilotos. Somente profissionais de altíssima qualificação profissional.”

Vitor Galvão

“Amei concluir meu curso na Wings Escola de Aviação! Ótimos professores! Só tenho a agradecer!!!”

Elaine Alves

“Profissionais qualificados. Escola muito boa, super recomendo. WINGS criando novos horizontes. Obrigada por tudo!”

Paloma Brito

Escola com ótimo atendimento e profissionais! Recomendo!!!!!

Silvana Souza

Profissionais realmente qualificados, professores excelentes.

Marcia Santos

“Aulas muito bem dadas e específicas. Da gosto de aprender. Sorocaba”

Anailton José

“Ótima escola, ótimos instrutores, ótimas pessoas, vale a pena o sacrifício.”

Emerson Medice

“Você sonha em voar e eles te dão asas!”

Daiane Oliveira

“Olá pessoal! Realizei o curso de Piloto Privado parte teórica na Wings Escola de Aviação unidade Campo Belo e lá encontrei profissionais dispostos a transformar o meu sonho e todo o meu amor pela aviação em realidade. Uma secretária pronta para resolver todos os meus problemas e dúvidas. Professores com experiência e qualificação para me ensinar tudo aquilo que é necessário para tirar um avião do chão com responsabilidade e segurança e um ótimo suporte para a aprovação na prova da ANAC. Uma escola que foi criada por alguém que conhecia realmente a aviação e que hoje é administrada por profissionais que amam o que fazem. Eu recomendo!”

Silvio Oliveira

“A Wings visa capacitar os alunos para atuar na carreira em que almeja. Com professores e coordenadores de excelente profissionalismo.
E desde o começo sempre fui bem atendida. Visa tornar você um bom aluno, a um ótimo CMS. Pontual, bem uniformizado e capacitado para atuar na carreira que tanto sonha! Wings tornando seus sonhos realidades!!! OBRIGADO WINGS UHUUUL”

Rafaella Lira

“Excelente instituição de ensino! Atendimento nota 10! Estão de parabéns!”

Paulo Morad

“Uma excelente escola, todos os instrutores excepcionais! Fiz a escolha certa, e recomendo a todos!”

Patrícia Carvalho

“Uma excelente escola que mostra que o ALUNO é capaz de fazer o que ele quiser, levarei ótimas experiência desta ótima escola, que deve ser aplaudida por todos que passam, pois lá se encontra ótimos profissionais desde a recepção aos instrutores, todos com muita garra e vontade de ajudar, sou muito grato a todos por me proporcionar muito conhecimento. SUCESSO FAMÍLIA WINGS E SUCESSO A TODOS!”

Luis Freitas

“Uma escola exemplar, para aqueles que procuram trabalhar nas alturas que fazem seus voos serem cada vez mais lindos, sempre foi meu sonho ser aeromoça e luto cada vez mais para isso tenho 20 anos e aos 40 ainda quero estar fazendo meus voos cada vez mais altos.”

Mayanne Fernandes

“Excelente escola, professores super qualificados e atenciosos, sempre que precisei me ajudaram, desde a recepção, só tenho a agradecer à escola Wings São Paulo por me formar em Comissário e iniciar minha carreira na aviação, muito grato!”

Anderson Lima

“Excelentes professores, ótima estrutura, a coordenação e os funcionários são nota 10. Super recomendo! Parabéns a todos!”

Larissa Raiany

“Ótima escola, instrutores capacitados, tudo conforme o padrão das companhias aéreas, super indico!”

Daniela Fernandes

“Profissionais capacitados, e organização! Melhor escola de aviação!”

Marco Antonio Falla Junior

“Uma escola que vai ficar para sempre no meu coração, excelentes instrutores e um nível de ensino sensacional.”

Luis Felipe M. Goes

“Ótima escola com professores excelentes bom atendimento e ensino aos alunos!!!”

Rafael Oliveira

“Foi a única que encontrei com tudo que esperava, parabéns a todos que trabalham nesta Unidade!”

Regiane Bezerra

“A escola está de parabéns foi por ela que estou com a licença da ANAC.”

Domingos Menna

“Aulas ótimas com professores qualificados! Muito motivador!!!!”

Eduardo Andrade