Curso Extracurricular de Comissários de Voo

.

Você concluiu ou irá concluir o curso de Comissário(a) de Voo na Wings ou em outra escola de aviação e sente que agora precisa dar um “PLUS” à mais nos seus conhecimentos e no seu currículo e assim multiplicar as suas chances de ser contratado(a) por uma companhia aérea? Na Wings você conta com o Curso Extracurricular de Comissários de Voo!

.

Vantagens de fazer o curso:

Através desse curso você aprenderá sobre:

Apresentação Pessoal; Etiqueta; Ética Profissional; Postura; Maquiagem; Cabelo e Barba; Speech; Serviço de Bordo; Cargas Perigosas; Dinâmica de Primeiros Socorros.

Matérias que te darão um grande conhecimento para desempenhar com excelência a profissão de Comissário(a) de Voo! Fora isso, ao final você receberá o Certificado de Conclusão e poderá inserir tanto o curso de Comissário(a) de Voo quanto o curso Extracurricular de Comissários em seu currículo. (desde que já possua o curso de Comissários concluído com aprovação).

Duração e horário do curso

A carga horária mínima do curso é de 23 horas. O curso semanal possui duração aproximada de 8 dias de aula durante a semana. Aos sábados, o curso tem duração de 3 dias.

Os horários são:

Em São Paulo no período da manhã das 09:00 às 12:00 e noite das 19:30 às 22:30.

Em Sorocaba no período da manhã das 09:00 às 12:00 e noite das 19:00 às 22:00.

Aos sábados o curso ocorre em período integral das 08:00 às 17:00 com intervalo de 1h para almoço.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

• Cópia da cédula de identidade (RG), CPF e Título de Eleitor;

• Cópia do Comprovante de Residência do nomo do aluno;

• 01 Foto 3×4;

QUEM PODE?

• Homens e Mulheres

• Idade mínima 18 anos (ou à completar até o término do curso)

• Escolaridade: Ensino Médio Completo.

• Ter concluído ou estar com o curso de Comissários de Voo em andamento.

Próximas Turmas

Período Unidade São Paulo Unidade Sorocaba
Manhã Aguardando Liberação Aguardando Liberação
Noite Aguardando Liberação Aguardando Liberação
Sábado Aguardando Liberação Aguardando Liberação

Interessado no curso ou ainda com dúvidas? Entre em contato clicando aqui.