Confira 10 motivos para fazer seu curso com a Wings

1. Referência na formação de Comissários de Voo desde 1997.

A Wings está há mais de 20 anos formando excelentes profissionais para a aviação, somos referência na formação de Comissários de Voo. Você pode ver alguns dos ex-alunos WINGS, que hoje, são Comissários de Voo clicando aqui.

.

2. Excelente índice de aprovação dos alunos na prova da ANAC.

Os alunos Wings obtém todo o preparo e estudo necessário para a realização da prova da ANAC. Mais de 98% dos alunos WINGS, passam na prova na 1° tentativa.

.

3. Preparação que vai além do curso de Comissários de Voo.

Sabemos da importância das matérias técnicas para a preparação dos futuros agentes de segurança de voo. Porém, sabemos também, que padronização, ética e postura são cobrados diariamente desses profissionais nas linhas aéreas. Por esse motivo, a Wings oferece o curso Extracurricular para Comissários de Voo. Você pode obter mais informações desse curso, clicando aqui.

.

4. Curso do mais alto nível.

As matérias do curso de Comissários de Voo, são ministradas por profissionais da aviação, dessa forma, os alunos WINGS, recebem feedback constante do mercado de trabalho, além de dicas que agregam na elaboração do currículo, e de habilidades necessárias para exercer a profissão.

.

5. Cuidado com o aluno do inicio ao fim.

A WINGS auxilia o futuro e ex-aluno WINGS do inicio ao fim. A escola passa todos os procedimentos necessários para começar o curso. Tais como, a inscrição do código ANAC, documentos necessários para a realização do CMA, além de auxiliar o aluno no passo a passo para a geração e pagamento da GRU para a realização da prova da ANAC depois de concluir o curso.

.

6. Está estacionado em uma matéria para a prova da ANAC?

Mesmo depois de concluir o curso de Comissário(a) de Voo, os alunos WINGS podem assistir as aulas das matérias que estão com dúvidas com outras turmas em andamento.

.

7. Parcerias que beneficiam os alunos de diversas formas.

Além dos nossos Instrutores, a WINGS possui parceria com Professora de inglês, Psicóloga, Comissários de Voo, clinicas médicas, entre outros, que ministram cursos e oferecem serviços focados na área da aviação, tudo para que o aluno saia da escola preparado e seguro para o processo seletivo de Comissários de Voo.

.

8. Inseguro(a) para o Processo Seletivo nas Linhas aéreas?

Além de todos os benefícios acima, a WINGS em parceria com as Comissárias de Voo Leticia Ost e Deise Marins, oferece o GET READY, um curso que simula todas as etapas de um processo seletivo, além do aluno receber feedback constante durante as etapas do processo. Você pode obter mais informações desse curso, clicando aqui.

.

9. Parceria com as principais companhias aéreas do Brasil.

Possuímos parcerias com as principais companhias aéreas do Brasil para o envio de currículos, dessa forma enviamos os currículos dos nossos alunos e estes, desde que possuam os requisitos dessas cias, são chamados para os processos seletivos. Apenas colaboramos enviando os currículos, ser chamado para a seleção e posteriormente contratado dependerá dos critérios de cada empresa aérea.

10. E tem mais …

Quer saber outra grande vantagem em ser aluno Wings? Aqui você faz o curso de Comissário de Voo e ganha 50% de desconto no Curso de Agente de Aeroporto!!!! Você pode obter mais informações desse curso, clicando aqui.