A IMPORTÂNCIA DO INGLÊS AEROTÉCNICO

Como todos sabemos, o inglês é imprescindível em qualquer área e principalmente na aviação.

Manuais, localizações, rotas e todas comunicações são feitas em inglês e no idioma local. Por isso, a Wings, ajudará VOCÊ à enriquecer seu vocabulário de inglês aerotécnico.

Ao final de todos os nossos posts, sempre teremos três novas palavras em inglês aerotécnico para contribuir com o seu aperfeiçoamento profissional.

Veja como seu vocabulário crescerá a medida que você acompanhar nossos posts:

1 post = 3 palavras.

30 dias x 3 palavras = 90 palavras/mês

Portanto, além de estudar o conteúdo do post, você também enriquece seu vocabulário.

A seguir, em especial nesse post, 6 (seis) novas palavras enriquecidas de conhecimentos para você.

Observe que além do significado, você aprenderá detalhes sobre o contexto do uso da palavra; exemplos de situações do cotidiano.

ABCISSA – Abcissa; linha de referência horizontal de um gráfico.

ABLATING MATERIAL –  Material especial usado na superfície de veículos espaciais de alta velocidade (espaçonaves)m que pode ser sacrificado (desgastado, vaporizado), durante a reentrada na atmosfera da terra. A energia cinética é dissipada e o aquecimento excessivo da estrutura principal é evitado.

AIR LAYER – Camada de ar; qualquer camada ou stratum de ar cobrindo uma região da terra, e a respeito do qual pode ser dito que possui certas condições atmosféricas e profundidade (espessura) que a distingue de outra “camada ar” de diferentes características, a qual poderia encontra-se acima ou abaixo da mesma.

BACH AND VEER – Ronda do vento; giro do vento no sentido dos ponteiros do relógio (ver) e no sentido contrário aos ponteiros do relógio (bach).

BACK, OF THE WIND – girar em uma direção anti horária; oposto de “VEER” (virar). Em prática científica essa definição agora se aplica para ambos os hemisférios.

BACKING – Apoio; suporte; uma mudança anti horária da direção do vento. O inverso de “VEERING” (mudança).

* esperamos seus comentários, até amanhã!